Tecnologia

Compra o novo Pixel no estrangeiro e recebe-o em Portugal

Os produtos Google têm-se tornado cada vez mais apelativos, o problema é que não chegam a Portugal… Pelo menos, não oficialmente.

André Fonseca
20 de Out de 2021
1 minuto de leitura
Dicas

Índice

Não é fácil comprar um telefone da Google estando em Portugal... A Google lança o seu hardware em muito poucos mercados e, apesar de estar presente em alguns países da Europa, nomeadamente no país vizinho (Espanha), ou em França, este teima em não chegar a terras lusas.

O lançamento recente dos Pixel 6 e 6 Pro não foi diferente, uma vez que esta nova geração continua sem ter qualquer previsão de chegar ao nosso mercado.

Importar um telefone Google nunca foi tão fácil e barato. Sabe como neste artigo!

Podes não conseguir comprar os novos Pixel numa loja nacional, mas fica a saber que é possível comprares através da Fnac francesa, que faz envio dos produtos Google para Portugal!

FNAC francesa está a fazer envios dos Pixel para Portugal!

Basta criares uma conta na FNAC francesa (fnac.com), adicionas a tua morada, depois adicionas o Pixel 6 ou 6 Pro ao carrinho et voilá! Em poucos dias tens o novo produto da Google em casa.

Nota para o facto da FNAC ainda não ter em stock o Pixel 6 Pro. Porém, em contrapartida tens os modelos de todas cores do Pixel 6.

Deves ter em atenção que o preço dos portes (estamos a falar de 13€ em média) acresce ao valor total da encomenda e que depois não poderás reclamar a garantia na loja FNAC nacional. Aliás, mesmo se tiveres algum problema nos primeiros dias com o equipamento, terás sempre de contactar a loja francesa, uma vez que foi lá que fizeste a compra.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.