Tecnologia

Conhece as melhores alternativas ao Magic Eraser do Google Pixel 6

Conhece as alternativas à nova funcionalidade de software da Google

António Guimarães
1 de Dez de 2021
1 minuto de leitura
Dicas

Índice

A Google tem o hábito de colocar "truques" de software nos seus Google Pixel. Os Pixel 6 não são excepção com a função Magic Eraser. Esta função permite-te facilmente apagar elementos de uma fotografia, como pessoas, objetos ou algo personalizado.

Contudo, esta função é exclusiva ao Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Dessa forma, temos algumas alternativas que podes utilizar agora mesmo no teu equipamento.

Snapseed (Android/iOS - Grátis)

O Snapseed pertence à Google, ironicamente. É uma das ferramentas mais populares de edição de fotografia. Escolhendo Utilitários e depois Reparar, poderás eliminar elementos das tuas fotografias como desejado.

TouchRetouch (Android/iOS - 1.99€)

Caso não te importes de pagar, o TouchRetouch é uma ferramenta que vai direta ao assunto: pagas, não tens anúncios e removes elementos das fotografias com a sua ferramenta dedicada. Mais simples é impossível.

Lightroom (Android/iOS - Grátis)

A versão mobile do popular software da Adobe permite-te eliminar elementos da fotografia de forma profissional. Esta é uma ferramenta para os utilizadores mais pacientes mas também a que produz melhores resultados.

Cleanup.pictures (Web)

Esta última opção no mundo das apps não está disponível em formato de aplicação, mas pode simplesmente aceder ao seu site. Esta ferramenta baseia-se em inteligência artificial desenvolvida pela Samsung e é gratuita, sem anúncios.

Para utilizar, basta carregar qualquer imagem e utilizar a ferramenta de pincel para selecionar que áreas pretendes eliminar.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.