Tecnologia

Google prepara lançamento do seu próprio concorrente ao Apple Watch

André Fonseca
3 de Dez de 2021
1 minuto de leitura

O Google Pixel Watch já não é um rumor novo e acabam de se conhecer mais detalhes. Apple, prepara-te que a tua concorrente de Mountain View parece estar prestes a lançar o seu primeiro modelo de Smartwatch próprio, concorrente ao Apple Watch.

Isto poderia até ser mais um lançamento, que não é por estarmos a falar da Google, a desenvolvedora dos principais sistemas operativos concorrentes ao iOS e watchOS.

O lançamento deste novo Google Pixel Watch parece estar a ser preparado para acontecer na próxima primavera. E as novidades não se ficam por aqui... O novo smartwatch deverá recolher pela primeira vez os frutos da aquisição recente da Fitbit por parte da empresa e contará com integração aos serviços Fitbit.

Estas informações fresquinhas chegam-nos através do Business Insider, entretanto  corroboradas pelo The Verge. Ambas as fontes avançam aquilo que já se sabia também por parte de Jon Prosser, que avançou no inicio do ano com imagens do relógio (espalhadas por este artigo), que deverá ser redondo e fazer uso de pulseiras proprietárias, tal como o seu principal concorrente da Apple.

Resta-nos agora aguardar por mais novidades sobre este Pixel Watch... Eu estou ansioso! E tu? Conta-me tudo nos comentários.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.