Tecnologia

Nova Pixel Stand já disponível para Pré-compra

André Fonseca
18 de Nov de 2021
2 minutos de leitura

A Google acaba de disponibilizar a pré-venda da sua nova base de carregamento sem fios, Pixel Stand de segunda geração. A nova base de carregamento foi anunciada a par dos telefones Pixel 6 no mês passado, porém a sua compra esteve indisponível até hoje.

Tudo aquilo que já adorávamos na Pixel Stand de primeira geração, como o Sunrise Alarm, moldura de fotos, a experiência Bedtime e muito mais, está melhor e ainda mais personalizável por conta da implementação do Material You no Android 12.

A nivel de novidades, são muitas! A nova Pixel Stand chega-nos com um novo design, que acomoda uma ventoinha para garantir que não há sobreaquecimento do smartphone quando estiver pousado na base, isto porque ela carrega os Pixel 6 numa velocidade mais rápida de até 23W. Para além disto, a nova base introduz ainda três novos modos de carregamento, Max Charge, para retirares o máximo de velocidade de carregamento, Quiet Charge para um carregamento silencioso e mais lento, e o modo Automático que combina os dois modos.

A nova Pixel Stand de segunda geração chega ao mercado a custar 69$/79€ e estará disponível para entrega a partir de meados de Dezembro, numa lista de mercados do qual não faz parte Portugal - assim como também não fez o Pixel 6.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.