Tecnologia

Novos Bose premium chegam a Portugal

O lançamento dos novos auscultadores da marca está previsto para o início do próximo mês.

Diogo Simões
21 de Out de 2021
2 minutos de leitura

Índice

Para os amantes de áudio, a Bose não é desconhecida. O que talvez possa passar ao lado a alguns dos nossos leitores é que esta mesma marca lançou os seus novos Bose QuietComfort 45.

O que prometem estes QuietComfort 45?

Vindo substituir o modelo lançado em 2016, estes novos modelos prometem uma renovada tecnologia de cancelamento de ruído, um design aprimorado, bem como uma bateria que promete dar ao utilizador 24 horas com um só carregamento.

Fonte: The Verge

Tal como oferecido em equipamentos da concorrência com tecnologia de cancelamento ativo de ruídos, podem esperar a presença do modo Quiet e o Aware. A tecnologia proprietária aliada a um novo processador permite uma avaliação em tempo real dos sons envolventes e as suas frequências para dar ao utilizador uma absorção total. Já o modo Aware permite ouvirmos conversas desejadas de forma clara, sem a necessidade de os remover.

Estas tecnologias facilitam igualmente na hora de usar o equipamento para realizar chamada, com o processador a conseguir isolar a voz para conversas sem interrupções ou cortes.

Tudo isto é facilmente controlado com os botões presentes no equipamento que foi redesenhado para serem mais robustos, leves e dobráveis. No resto das funcionalidades encontramos o novíssimo Bluetooth 5.1, a presença de USB-C e um carregamento que permite ao utilizador 3 horas de reprodução só com 15 minutos de carregamento.

Quando saem?

Com um preço de venda recomendado de 349,95€, os Bose QuietComfort 45 estarão disponíveis em solo nacional a 8 de novembro.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.