Tecnologia

O Samsung Galaxy S21 FE já tem data de lançamento

António Guimarães
10 de Nov de 2021
1 minuto de leitura

Após vários adiamentos, parece que o Samsung vai finalmente apresentar o Galaxy S21 FE. A informação provem do famoso insider Jon Prosser, com um hábito de providenciar “previsões” certeiras sobre o mundo da tecnologia.

Desta forma, o equipamento deverá ser apresentado no dia 4 de janeiro, no decorrer do evento Unpacked. O Galaxy S21 FE será disponibilizado no dia 11 de janeiro, supostamente.

Além do Galaxy S21 FE, Prosser também mencionou que os Galaxy S22 serão revelados num outro evento Unpacked, dia 11 de fevereiro.

Gama FE representa o topo de gama a um preço mais baixo

Quando a Samsung lançou o Galaxy S20 FE, a marca cativou interesse nos consumidores ao disponibilizar um equipamento topo de gama com um preço mais baixo. Para tal, a Samsung removeu características como o carregamento sem fios e certificados de resistência a água e poeiras.

A estratégia irá manter-se com o Galaxy S21 FE. É uma forma da marca continuar a garantir vendas do segmento premium, enquanto o interesse “morre” em relação à familia anterior de smartphones.

Quando os Galaxy S22 saírem, teremos também o Galaxy S21 FE, transmitindo a mensagem que é um “tributo” à gama anterior, com alguns sacrifícios mas mantendo-se competitivo.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.