Cinema e TV

Why Women Kill - A melhor série dramedy?

Fica a conhecer a nova série do criador de Desperate Housewives

Diogo Simões
13 de Ago de 2021
2 minutos de leitura

Índice

Com uma história iniciada em 2019 e disponível pela HBO Portugal, Why Women Kill tornou-se nas maiores surpresas do género comédia e drama (dramedy). Com um figurino repleto de identidade e com personagens apaixonantes, Why Women Kill foi das minhas séries prediletas do verão.

A 1ª Temporada

Fonte: Tecmundo

A primeira temporada acompanha a vida de três agregados e da fatídica trajetória que levará (ou não) aos maridos das protagonistas morrerem. É assim, de forma cómica e com um elenco fabuloso, dos quais fazem nomes como Lucy Lu,
Ginnifer Goodwin, Kirby Howell-Baptiste, Alexandra Daddario, Sam Jaeger e Jack Davenport, que a história escrita por Marc Cherry nos alegra.

Fonte: IMDb (Photo by Ali Goldstein - © CBS ©2019 CBS Interactive, Inc)

Quer a abordar problemas como a dependência das mulheres dos maridos e a luta pela vida independente, quer pelo lidar com a toxicodependência, homossexualidade ou relações abertas, Why Women Kill prepara o espetador para horas a rir ao ecrã e, para nos momentos fulcrais, os emocionar com as constatações de diferentes épocas.

A 2ª Temporada

Fonte: Séries da TV

Seguindo a forma de contar histórias de American Horror Story ou de The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor, a segunda temporada desta série segue um arco de personagens completamente diferente e independente do primeiro. Acresce ainda o facto de que, ao invés de acompanharmos três épocas distintas, a segunda temporada de Why Women Kill foca-se num único ano.

Fonte: Séries da TV

Apesar de ser quase que um choque perante uma dinâmica e realização tão bela da primeira temporada, a segunda não desilude e consegue sustentar-se por si mesma. A temporada consegue ser ainda mais cómica que a primeira, dando-nos diversas duplas de protagonistas deliciosas. Do elenco destaca-se
Matthew Daddario, Jordane Christie,  Nick Frost, Ginnifer Goodwin e Allison Tolman.

Esta série da Paramount+ está, como mencionado, disponível pela HBO Portugal.

Não percas pitada do UPDATED!

Assina a nossa newsletter para receberes as últimas novidades de Tecnologia diretamente na tua caixa de entrada.

Oops! There was an error sending the email, please try again.

Awesome! Now check your inbox and click the link to confirm your subscription.